sábado, 11 de dezembro de 2010

Galinha morta



Quem tem filho na escola sabe o sufoco que é todo ano comprar aquela longa lista de material. Eu morro de preguiça de enfrentar as livrarias lotadas para comparar preços. Nem pensar! Então vivo a buscar alternativas melhores pela internet. Há alguns anos venho comparndo na saraiva.com, que apresenta uma boa variedade de livros, frete grátis, descontos ocasionais (até 20%) e um programa de fidelidade muito bom.
Neste ano eu descobri a www.estantevirtual.com.br. É uma rede de sebos online, com um programa fácil de navegar e de comprar. Eu fiz o teste e a minha lista de livros ficou R$ 300,00 mais barata! Veja: livros de literatura podem ser usados, desde que estejam em bom estado. Livros didáticos, desde que não estejam riscados, também. Os livreiros incluem uma descrição detalhada do estado do livro e você pode decidir o que vale a pena! Se os professores pedirem livros adequados à nova ortografia, só compre aqueles editados a partir de 2008. Até alguns livros novos os livros novos estavam mais baratos que na Saraiva.
Como são diversos fornecedores, valem os cuidados de sempre: observar a reputação do vendedor e depois registrar no site uma avaliação honesta sobre ele.

Boa economia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário