terça-feira, 11 de maio de 2010

A marvada carne

Dia das mães, uma preguiça incrível.... Bem, eu sou o recheio do sanduíche. Não aquele da propaganda de biscoito salgado ( o cara tem direito a tudo depois que vira o recheio entre duas loironas), mas um recheio espremido entre mãe e filho. Devo satisfazer meu filho - está cansado de ficar em casa, pobrezinho - e minha mãe - passar o dia com ela, lógico!!!!!!!!
Eu mesma queria só ficar bem quietinha dentro de casa, mas... o que fazer, né?

Então, depois de tomar muuuuita coragem, saí para comprar os acepipes para a comemoração. Uma massa bem gostosa e uma carne especial grelhada. Um quilo e meio. Para três pessoas. Minha mãe me assegurou que essa quantidade acabava num instante lá em casa. Mesmo discordando, resolvi não discutir, afinal era Dia das Mães e eu tenho fama de pão dura.

Uma hora e muitos pacotes depois, chego na casa da minha mãe, e meu filho pergunta: uai, mãe, cadê a carne? Em um milagre da subtração, a carne tinha desaparecido! De maneira alguma eu poderia encarar a fera e dizer que eu tinha perdido a carne... O jeito era voltar e ver se eu encontrava ou encomendava outra.

Furiosa comigo mesma, voltei à loja, com uma suspeita atroz começando a se formar no mais íntimo do meu ser.

E até agora, quando me lembro, ainda me dá um suspiro de asco ou de dor... No meio do caminho, estatelada, arrebentada, destruída, estava a minha carne, que escorregou do teto do carro, onde eu imperdoavelmente  a deixei....

2 comentários:

  1. he he he... Jane Saliba... Jane Saliba... você e suas histórias imperdíveis! Ótima idéia publicá-las em um blog!

    beijos
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Jane, imperdível esquecer seu niver =(
    Estou cada dia mais esquecida e distraída e não me surpreende esquecer seu aniversário. Sempre me lembro, pois uma taurina nunca esquece da outra mas, são tantas emocões...
    De qualquer forma, e registrando em um lugar completamente fora do contexto, quero lhe desejar de coração que dinheiro, prestigio, poder sejam detalhes em sua vida, considerando o tanto e melhor que poderá angariar e amealhar com todo o amor e saúde que lhe desejo sempre.
    Bj
    Seja Feliz
    blogsuzacastro.blogspot.com

    ResponderExcluir