segunda-feira, 14 de junho de 2010

Essas crianças!

A moça que me ajuda lá em casa, a Sônia, tem um filhinho de seis anos, o Guilherme, que é uma figurinha divertida. Outro dia, ela me pediu um adiantamento. "Sabe o que é, Jane, vou levar o Leandro ao Petencostes e ele já me avisou: eu vou rezar, mas não passo fome!". Na semana passada, soube outra dele. Parece que o pai tem o hábito de se depilar todo. Um parêntesis: parece que isso virou moda. Outro dia conheci um rapaz que também se depilava todo e nem era nadador! Não imaginava que tinha moda até prá isso. Eu cresci achando homem peludo o máximo da masculinidade. Enfim... Bem, a Sônia saiu para cuidar do jardim e deixou o filho aos cuidados do pai. Ao voltar, pergunta ao menino: cadê seu pai? O garoto imediatamente se levantou, e com uma expressão prá lá de marota, disse meu pai está se depilando! E a seguir, passou a rebolar prá lá e prá cá, fazendo a mímica da depilação: zuumm....zuumm...zuumm. Lá do banheiro, o pai, ouvindo aquilo, só pôde ameaçar: ah, menino, que eu te pego!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário